Grupo de Mário Macieira define nome que vai disputar OAB e lança pré-candidatura dia 30 de maio

O grupo de Mário Macieira que conduz o coletivo Vem Comigo, já definiu qual será o nome que vai concorrer a presidência da OAB. Trata-se do jovem advogado Carlos Brissac. A pré-candidatura será lançada no próximo dia 30 de maio no edifício Executive Lake Center.

Com o nome de Brissac, agora já são três que estão confirmados na disputa, as outras são a advogada Sâmara Braúna e Ana Brandão. Naturalmente, Thiago Diaz também deve concorrer a reeleição, mas não oficializou sua intenção. O vice-presidente da OAB/MA, Pedro Alencar também é cotado para a disputa.

Carlos Brissac surge como um dos principais pré-candidatos para a disputa que vai ocorrer em novembro deste ano, uma vez que ele irá representar o grupo que comandou a OAB/MA por muitos anos. O jovem advogado foi escolhido como a melhor opção para suceder Mário Macieira, após a derrota do grupo em 2015.

2 thoughts on “Grupo de Mário Macieira define nome que vai disputar OAB e lança pré-candidatura dia 30 de maio

  1. Caro colega. V.Sa. somente esqueceu de mencionar o único candidato que representa a reconstrução de valores desconstituídos desde a gestão de Mário Macieira até o grupo Thiago Diaz, Charles Dias, Pedro Alencar que de fato combate os desmandos do judiciário e surge como a opção mais qualificada para represnetar os que de fato advogam neste Estado e são independentes, Mozart Baldez que irá vencer as eleições 2018.

  2. Não adiante esconder o que você já sabe. Em 2019 quem vai sentar na cadeira do comando da Ordem do Maranhão é Mozart Baldez. Não adiante esconder o que as próprias pesquisas dos adversários diretos apontam. é Mozart Baldez na frente porque é quem tem coragem no Maranhão de liderar nós advogados e de ir para o necessário embate com o judiciário que precisa de uma mudança radical para que a jurisdição seja feita de acordo com alei. É Mozat Baldez que defende que juiz trabalhe no Maranhão. Duvido que algum desses candidatos tenha coragem de ir para a imprensa ou para frente das comarcas denunciar juiz TQQ e QQ meu caro blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *