“O que eu puder fazer para derrotar Roseana e chegar ao 2º turno, eu farei”, declara Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSDB), demonstrou mais uma vez que não está entrando para ser linha auxiliar do grupo Sarney na disputa eleitoral de 2018. Em conversa com este jornalista, o pré-candidato ao governo do Maranhão declarou que vai fazer de tudo para chegar ao segundo turno. Apesar de lembrar que a oposição tem um objetivo em comum, derrotar Flávio Dino (PCdoB). “O que eu puder fazer para derrotar Roseana e chegar ao 2º turno, eu farei!”, declarou.

Roberto Rocha revelou também que não há nenhuma possibilidade dele desistir de sua pré-candidatura em favor de Roseana Sarney ou vice-versa. O senador está focado em ser o próximo governador do Maranhão trazendo um projeto de desenvolvimento, livrando o Maranhão dos escândalos de corrupção vistos no governo Flávio Dino e também as mazelas que a população sofre diariamente.

15 thoughts on ““O que eu puder fazer para derrotar Roseana e chegar ao 2º turno, eu farei”, declara Roberto Rocha

  1. RAPAZ……nao sei quem eh mais besta: se esse idiota (… ou malaca desse Blogueiro Diego Emir) ou o esse ROBERTO BOSTA. So gente boba nao sabe que eh somente ummpau mandado do grupo sarney… marrapá, quem vai votar numa potcaria dessa ainda???? Votamos pq imaginavamos q ele nao fosse ser o traíra que foi vom Flavio Dino. Mas ele ta morto. Gente, nenhum.eleitor simpatiza com a cara, sorriso ou fala desse Roberto Bosta. Ele nao tem empatia nenhuma. Nem discussar sabe. Num palanque e mosca morta.

  2. Já disse várias vezes essa será os percentuais: Ricardão 1%, Maura 3%, Roberto 6%, Roseana 29%, Dino 53%, 8% nulos e brancos. Dino reeleito em primeiro turno. Oligarquia junto com o laranjal enterrados.

  3. Um louco desse que é aliado de temer, José Serra, Geraldo Alckmin, Aécio Neves, quer ganhar pra governador do Maranhão, esse cara não vai ganhar nunca, esse governador Flávio Dino também não ganha mais meu voto.

  4. Amigos.
    Fiz um comitê para Roberto Rocha Júnior para vereador no Bairro Bequimão…Trabalhamos dia e noite…depois que esse rapaz ganhou…nunca mais deu as caras no meu bairro…Essa família não presta. Pai e Filho.
    Ganhar…kkkk

  5. meus irmãos maranhenses que realmente acreditam em um estado melhor , esse cara aí tá fazendo uma jogada política ele mesmo sabe que não vai chegar a lugar nenhum . se Roseana chegar ao segundo turno ele vai é apoiar ela !

  6. Só que o leitor que fez a estimativa
    de porcentagem esqueceu de um possível pré candidato o Eduardo Braide… Que mesmo sem ter realmente certeza se é ou não candidato a governador tem entre 15 a 20% dos votos tirando assim os 53% do governador Flávio Dino e levando a disputa ao segundo turno… Podedo até tirar Flávio Dino de um eventual 2° turno e quem poderia levar a melhor seria Eduardo Braide… E dando adeus a vida pública de Flávio Dino!!! Com Eduardo Braide no 2° Roseana poderia levar a melhor e sair vitoriosa!!! Tornando-se mais uma vez governadora do estado!!! Simples assim!!!

  7. Votei em Flávio Dino e neste Roberto Rocha, mais nesse ano vou votar em Flávio Dino novamente porque aprovo o seu governo.agora neste Roberto Rocha jamais votarei novamente.

  8. Um traidor este Roberto Rocha, foi eleito senador graças aos esforços do governador Flávio Dino, ele não tinha condições de derrotar Gastão Vieira, cuspiu no prato que comeu, e não esqueçamos que ele é um dos culpados de cortar 50 milhões destinados a saúde no Maranhão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *