Militares presos vão ser transferidos para Pedrinhas, informa esposa de Major

A esposa do Major Rangel, Geíse Raquel, alertou nesta sexta-feira (27), na rádio Difusora AM 680, que o seu marido assim como outros militares, entre eles Soldado Paiva, Sargento Joaquim e Coronel Francalanci vão ser transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os membros da Polícia foram presos em uma operação que combate o contrabando de mercadorias do Suriname.

De acordo com Geíse Raquel que os militares vão ser transferidos ainda hoje para Pedrinhas, mas os advogados que representam os membros da PM estão na Justiça Federal tentar reverter a suposta decisão.

 

Todos militares citados estão presos no Manelão, presídio militar que fica no Quartel da PM no Calhau. No momento, os familiares não estão tendo acesso aos detentos e existe muita aflição, afinal o Choque já estaria escalado para fazer a transferência.

 

Por lei, militares tem o direito de permanecer em quartéis antes da condenação definitiva. Familiares temem pela vida do soldado, major, sargento e coronel caso sejam transferidos para Pedrinhas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *