Eliziane Gama: “a indicação do nosso nome é uma demonstração de confiança do governador”

Na noite de quinta-feira (19), o governador Flávio Dino reuniu presidente de 13 partidos políticos e mais lideranças políticas como o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), assim como os secretários Ednaldo Neves e Clayton Noleto. Na oportunidade foi confirmado o nome de Carlos Brandão (PRB), para vice-governador e Eliziane Gama (PPS), para o Senado.

Com o anúncio do nome de Eliziane Gama, para a segunda vaga do Senado, a presidente do PPS afirmou: “A indicação do nosso nome pelo governador é a demonstração de confiança e ao mesmo tempo de responsabilidade. Integrar a chapa do Flávio Dino é uma honra muito grande, é está ao lado do melhor governador do país e que se Deus quiser vai continuar na frente do estado melhorando os indicadores sociais de nosso tão querido Maranhão”.

Dessa forma, o PCdoB, PRB, PDT e PPS são os partidos que vão estar na chapa majoritária governista. Restam as vagas das suplências que devem ser rateadas prioritariamente entre PT, DEM, PR e PP.

3 thoughts on “Eliziane Gama: “a indicação do nosso nome é uma demonstração de confiança do governador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *