PT participa de forma maciça no ato #SomosFlávioDino em Imperatriz

Na sexta-feira (2), o PT participou de forma expressiva do ato realizado na cidade de Imperatriz em homenagem ao governador Flávio Dino (PCdoB) pelas ações em imperatriz e na região tocantina. A atividade intitulada #SomosFlávioDino reuniu diversas lideranças políticas, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais.

Petistas de vários municípios da região tocantina, incluindo vereadores da cidade de Imperatriz, Amarante e São Francisco do Brejão, estiveram presentes. Assim como lideranças da capital que vieram testemunhar as ações do governo nessa importante região do estado, como o vereador e presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes.

O pré-candidato a deputado estadual Honorato Fernandes percorreu 11 municípios durante a semana para fazer a defesa da eleição do presidente Lula, a reeleição do governador Flávio Dino e principalmente incentivando e ajudando na construção de uma chapa forte para deputado estadual e federal. O PT tem como meta eleger quatro representantes para a Assembleia Legislativa e dois para Câmara Federal

Na comitiva petista que prestigiou o governador Flávio Dino, estiveram presentes o presidente do PT de Brejão e demais lideranças; a presidente do PT de Amarante, Jeany, e a vereadora Perinha; o

 

vereador de Imperatriz e pré-candidato a deputado estadual Aurélio; o secretário de Agricultura de Governador Edison Lobão, Zé Paulo do PT; o dirigente petista Francimar Melo; o diretor-presidente da MOB, Lawrence Melo, entre outros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *