Presidente Sérgio Frota parte para cima de torcedor, após eliminação do Sampaio no Maranhense

Embalado com o bom momento do Sampaio, Sérgio Frota quer surfar na onda e chegar a prefeitura de São Luís

O fim do jogo entre Sampaio 1 x 2 Cordino foi marcado por confusão. Após a derrota, a Bolívia foi eliminada do Campeonato Maranhense com uma rodada de antecedência. Mesmo com o bom momento do clube na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, torcedores reclamaram da atuação do time e um em especial tirou a paciência do presidente Sérgio Frota, que perdeu a cabeça e partiu pra cima do torcedor.

Extremamente exaltado, Sérgio Frota pulou as cadeiras da tribuna, local onde sempre assiste os jogos do Sampaio, e foi em direção ao torcedor que estava disparando xingamentos a sua pessoa. Para evitar uma agressão física por parte do deputado estadual, a turma do deixa disso chegou e evitou o confronto entre torcedor e o cartola.

Porém, Sérgio Frota ainda ficou discutindo com torcedores, inclusive alguns tentaram segura-lo para impedir sua saída do espaço reservado, mas exaltado e irritado com a derrota, fora os xingamentos, o presidente se desvencilhou daqueles que o continham.

Até a Polícia Militar foi chamada, mas quando os soldados chegaram, Sérgio Frota já tinha ido embora.

Veja o vídeo:

 

 

1 thought on “Presidente Sérgio Frota parte para cima de torcedor, após eliminação do Sampaio no Maranhense

  1. Após o vexame do Sampaio diante do Cordino, um torcedor foi pra cima do deputado Sérgio Frota com o dedo em riste, apoiado por dezenas de torcedores, e disse que o culpado da eliminação da Bolívia eram as más companhias de presidente do Sampaio e que Frota estava no Castelão cercado só de bandidos: Josemar de Maranhaozinho, Osmar Filho, Astro de Ogum e Cia Ltda. E que o governador Flávio Dino também era o responsável pelo fracasso do desporto do MA. Foi o suficiente para o presidente do Sampaio ficar transtornado e irreconhecível! partindo pra bater em quem estivesse pela frente. Não acontecendo uma tragédia por causa da intervenção da briosa PM que estava no Estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *