Líder na Copa do Nordeste e bem na Copa do Brasil, Sampaio é eliminado do Campeonato Maranhense

O principal clube maranhense sofreu um duro golpe, neste domingo (4). O Sampaio Corrêa perdeu por 2 a 1 para o Cordino em pleno Castelão e está eliminado do Campeonato Maranhense de 2018. A derrota põe fim um ciclo de quatro finais seguidas da Bolívia no estadual. Além do prejuízo local, o Tubarão vai ter que disputar a pré-Copa do Nordeste logo em abril e vai ter que acompanhar o desempenho de outros clubes brasileiros para garantir uma vaga na Copa do Brasil 2019.

O Sampaio vive um bom momento nas competições nacional e regional. Na Copa do Brasil, no dia 15 de março, o Sampaio pode avançar para quarta fase, caso vença a Ponte Preta em confronto no estádio Castelão. Já na Copa do Nordeste, a Bolívia é líder do grupo D e volta a campo no dia 10 de março contra o Ceará em Fortaleza.

No Campeonato Maranhense, o Sampaio ainda tem um compromisso no dia 7 de março contra o São José. O arquirrival da Bolívia, o Moto Club está na liderança da competição e caso vença a competição garantirá vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D de 2019, caso não suba este ano para Série C.

1 thought on “Líder na Copa do Nordeste e bem na Copa do Brasil, Sampaio é eliminado do Campeonato Maranhense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *