Imagem do dia: Roseana e Lobão em sintonia com o povo de Imperatriz

Roseana Sarney chegou neste sábado (10), na cidade mais importante dessa primeira fase da Caravana da Guerreira: Imperatriz. A ex-governadora na companhia do senador Edison Lobão (MDB), foi recebida com festa. Uma clara demonstração que o povo está com saudade e deseja ela de volta ao comando do Maranhão.

As imagens falam por si só, os sorridos estampados nos rostos de Roseana Sarney, Edison Lobão e do prefeito Assis Ramos (MDB), demonstram toda a sintonia do grupo político com o povo, o entrosamento até então está perfeito.

Ao longo do dia, Roseana recebeu uma calorosa recepção do povo, que literalmente vestiu a camisa do 15 – MDB – e foi até ao encontro da pré-candidata ao governo do Maranhão.

 

 

8 thoughts on “Imagem do dia: Roseana e Lobão em sintonia com o povo de Imperatriz

  1. Kkkkkkk dá pra ouvir a voz do fundo o povo chamando ela de ladra,ali na frente é só os babão,se o povo votar em uma cretina dessa aliada do maior bandido que é TEMER cujo o partido tirou direitos trabalhistas e aumentou o número de desempregados, retrocedeu o país,tentou tirar a aposentadoria do povo, então o povo está muito doente, sinceramente n acredito que o povo vai querer essa família que durante 50 anos quebraram o estado do Maranhão.

  2. Há tempos Imperatriz aprendeu a rejeitar tudo que signifique ou leve a família Sarney.Aqui ela teve e terá o maior índice de rejeição nas eleições.Matérias pagas como essa soam como piada de mal-gosto.

  3. Com exceção dos burros e ignorantes,ninguém vota nessa corja. Como alguém necessariamente inteligente votaria em um cara como Lobão? É incrível a falta de conhecimento que muitos maranhenses têm desse grupo,melhor dizendo,dessa quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *