Caravana de Roseana Sarney pelo Maranhão desestabiliza Flávio Dino e demais comunistas

A entrada de Roseana Sarney na pré-campanha pelo governo do Maranhão desestabilizou os comunistas. Mesmo aparentemente desorganizada, a Caravana da Guerreira, como vem sendo conhecida acendeu o alerta no Palácio dos Leões. Tamanho desespero dos governistas foi que desde a quinta-feira (8), a mídia alinhada tenta plantar informações para desqualificar a ex-governadora, porém ainda não conseguiram criar nenhum factoide para tentar tirar o brilho da oposição que vai ganhando os municípios maranhenses.

Por onde tem passado, Roseana tem sido recepcionada por muitas lideranças políticas locais e surpreendentemente pelo povo, afinal a proposta da Caravana da ex-governadora seria somente reuniões privadas com políticos. No entanto, a pré-campanha já está tomando uma proporção gigantesca que a cúpula do MDB toma todos os cuidados para não caracterizar campanha antecipada diante de tamanho engajamento popular.

Diferente de Flávio Dino que do alto do seu status de ex-juiz, não conversa, não visita e não dá espaço para as lideranças políticas, Roseana Sarney visita diversas residências e chega até se embrenhar em fazendas para conversar com os personagens da política municipal, além claro do povo.

No campo político estadual, já tem deputado começando a se animar para voltar para o lado de Roseana Sarney. Esse é outro motivo de preocupação dos comunistas, que já começam a preparar as caixas de ferramentas para assustar aqueles que pensam em pular do barco do PCdoB as vésperas da eleição.

Roseana Sarney apresentou uma receita diferente de como se faz política. Antes era muito fácil atribuí-la o status de candidata favorita, afinal uma grandiosa estrutura lhe acompanhava. Agora apenas na base do gogó, simpatia e do reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido ao longo de quatro mandatos, a ex-governadora está praticamente sendo carregada nos braços do povo.

É óbvio que não se pode negar a contribuição de Flávio Dino para o bom momento de Roseana Sarney, afinal o governador fez tudo aquilo que o Maranhão não deseja mais: arrocho fiscal, obras mal feitas, autoritarismo, mentiras, aparelhamento da máquina estadual e outras dezenas de maldades que foram impostas pelo modo de governar do PCdoB.

Para Roseana nunca fez tanto sentido “enquanto os cães ladram, a caravana passa…”

11 thoughts on “Caravana de Roseana Sarney pelo Maranhão desestabiliza Flávio Dino e demais comunistas

  1. Pensam que ainda enganam, os que não receberam pra ta ai são analfabetos, que ela mesmo não deu formação pra entenderem que estão sendo usado. Basta olhar pra cara de seu madruga. Cai na real o tempo de vcs já acabou. Até a matéria é duvidosa.

  2. A pior tristeza é um povo privado de informação e inteligencia, basta ver o caso do delegado geral da Polícia federal que foi usado como um tampão pra defender temer. Será que colocou ele la? Será que cai de para queda: se sair na rua e perguntar quem é segovia ninguém vai saber, porque o povo padece de informação e conhecimento. Fiquei com pena dele, um sujeito que estudou mais não teve dignidade. E foi usado como bucha de canhão. Acorda Maranhão

  3. Kria da Parabéns ao flavio dino que é so mais um corrupto, falam tantas maravilhas do sistema penitenciário, so n falam q tem 3 anos q esses funcionarios n tem um real de aumento, trabalham humilhados, pois tdo pra esse povo do dino é exonerar e agora criaram um tal auxilio fardamento que era pra ser pago todo mês de janeiro foi parcelado em 12×18.50 rsrs, e pior tao exigindo q todos adiquiram o fardamento em um periodo de 30 dias Parabéns governador, vc deve ta com os bolsos cheios para essa vampanha politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *