Alguns governistas já preferem que Eduardo Braide dispute o cargo de governador

O maior vencedor dessa pré-campanha já é sem sombra de dúvidas, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que após a falta de habilidade política de Flávio Dino (PCdoB), o alavancou para status de candidato com chances reais de vitória na disputa para governador. Tão grande é o crescimento do parlamentar que caso ele opte por concorrer a Câmara Federal terá uma eleição tranquila, pode acabar sendo o “espoca urna” e ainda ajudar a eleger outros aliados.

Diante dessa situação, alguns governistas já preferem que Eduardo Braide saia mesmo a governo para que sobre mais vagas de deputados federais, uma vez que no grupo de Flávio Dino existem muitos medalhões e novos candidatos peso-pesado na disputa. Existindo mais candidatos fortes do que vagas disponíveis.

Eduardo Braide vive uma situação muito confortável no atual momento. Disputar o governo e ter chances reais de derrotar dois grandes nomes como Flávio Dino e Roseana Sarney (PCdoB), ou garantir uma votação estratosférica para deputado federal.

5 thoughts on “Alguns governistas já preferem que Eduardo Braide dispute o cargo de governador

  1. Os nossos Brasil e Maranhão, prescindem de mudanças radicais. Braide pode ser essa alternativa, pois, a administração pública carece de um choque de gestão, tendo como alicerces os adjetivos ética e moral, que, aliados a vontade e a verdade, possa colocar o nosso Estado na rota do desenvolvimento livre de corrupção e da mentira, onde o povo merece ser respeitado nos três triple que medem o seu bem estado, que são a Educação, Saúde e a segurança.
    Muda Brasil e Maranhão…

  2. Eduardo sem sombra de dúvidas é o nome mais justo para governo.
    Temos dois nomes Roseana que já teve 4 chances de mostrar algo e nunca fez e Flávio que é um ditador e oportunista, se aproveitou daquilo que ficou seguro do governo passado e nada além disso fez.
    Precisamos avançar e esse é o momento para o Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *