Para Zé Reinaldo, Flávio Dino não soube dialogar, não é confiável e foi desrespeitoso
O pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares (sem partido), utilizou um vídeo para rebater as críticas que vem recebendo do Palácio dos Leões. A estratégia é uma tentativa desesperada de reverter o mal estar causado, após a saída do ex-governador do grupo comunista. Porém o deputado federal deixa claro em sua fala que Flávio Dino (PCdoB), não dialogou, não se mostrou confiável e muito menos respeitoso com a história de Tavares.
“Eu não rompi com ninguém. A política é feita de dialogo, confiança, respeito e quem nunca conversava comigo sobre a candidatura ao Senado foi o governador Flávio Dino, que até hoje não conversou para valer comigo. Não dizer nada também representa muita coisa, tá dizendo tudo. De forma que eu decidi trilhar o meu caminho”, em outras palavras, Zé Reinaldo Tavares deixa claro que foi o comunista que rompeu com ele de forma silenciosa.
Ao não ser honesto com Zé Reinaldo Tavares e nunca ter conversado sobre a sua posição ao Senado Federal, Flávio Dino demonstrou todas as características citadas da relação entre o ex-governador e o atual governador.
Porém Zé Reinaldo, afirmou: “Mas eu sei que não é isso que a população quer saber. A população se interessa pelo que nós pretendemos fazer e o que fazemos em benefício dela […] Eu continuarei lutando pelo Maranhão”.
Se voltar atrás na decisão tomado não terá valor nem de uma cibalena