Marcelo Tavares acredita que rompimento de Zé Reinaldo não é definitivo

De forma serena, Marcelo Tavares (PSB), avaliou as declarações de Zé Reinaldo Tavares (sem partido), como um rompimento parcial. Na opinião do socialista existe a possibilidade de manter o ex-governador aliado a Flávio Dino (PCdoB). “Vou trabalhar para que seja possível convencê-lo a ficar no grupo”, comentou o chefe da Casa Civil. Questionado como poderia fazer esse convencimento, o sobrinho do deputado federal lembrou que a única forma seria garantir a segunda vaga de candidato ao Senado ao tio.

“Para ele ficar no grupo, só tem uma forma: buscar a viabilização de sua vaga ao Senado, afinal esse é o desejo. Não há mais nada que possa ser oferecido”, declarou Marcelo Tavares. Para o chefe da Casa Civil a discussão pela segunda vaga de senador na chapa de Flávio Dino não está encerrada.

Na opinião de Marcelo, o tio também não está fazendo jogo de cena ao fazer tais declarações públicas, mas acredita que ele está entrando na onda de quem deseja a derrota do grupo Flávio Dino. “Esses jornalistas e blogueiros que estão dando visibilidade e estimulando as falas de Zé Reinaldo não estão preocupados com ele, pelo contrário”, avaliou.

Para Marcelo Tavares uma possível aliança entre Zé Reinaldo e Eduardo Braide (PMN), como está sendo sugerida nos bastidores políticos, não traz prejuízos para Flávio Dino, mas sim exclusivamente ao próprio tio, que deve ter menos chance de vencer a eleição por outra chapa que não seja do governador.

Independente da posição final do tio, Marcelo Tavares confirma que fica com Flávio Dino até o fim: “não faz sentido eu fazer parte de um governo por três anos e chegar na eleição, eu mudar de caminho”, encerrou o chefe da Casa Civil.

1 thought on “Marcelo Tavares acredita que rompimento de Zé Reinaldo não é definitivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *