Camarote com open food e open bar a noite inteira na Mega Virada do Villa Reale Litorânea

Surpresas inesquecíveis e bons momentos são a grande promessa desse evento que contará com uma mega estrutura e serviços exclusivos. E ainda com vista privilegiada para o mar, todos poderão assistir à queima de fogos da orla marítima da ilha e também curtir o som da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

No Camarote (externo) terá open food com mesa gourmet, mesa de caldos e café da manhã; open bar de cerveja Eisenbahn, água natural e com gás, energético, Coca-Cola. E mais: open bar de whisky e espumante na modalidade volante, ou seja, garçons para atender todos os convidados, vale ressaltar que não será permitido sair do camarote com garrafas de bebidas para área externa.

A mega festa
Os Espaços Villa, Lounge e Jardim estão disponíveis no Réveillon 2018 do Villa Reale Litorânea que pretende reunir em torno de 4 mil pessoas em todos esses espaços e vem com uma mega estrutura e serviços variados, tudo de primeira classe.

Além de Marcos & Belutti, as bandas de Pepê Junior, Grupo Argumento, SambaCeuma e Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior estarão presentes. As surpresas não param nas atrações musicais. A decoração temática e iluminação cênica farão a festa ainda mais especial. E as crianças não ficam de fora, pois no evento terá o Espaço Kids com brinquedos, monitores e Buffet infantil.

Será uma grande festa para comemorar um novo começo. Adquira seu ingresso na Bilheteria Digital (com taxa) e Villa Reale Holandeses (s/taxa). Para mais informações ligue (98) 3303 0363 ou 9 8258 9150 (Whatsapp) e no site www.reveillonvillareale.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *