Zé Reinaldo troca encontro do PCdoB por reinauguração do Palacete Gentil Braga e lançamento de chapa do CREA

Zé Reinaldo na reinauguração do Palacete Gentil Braga

Talvez respondendo na mesma moeda, Zé Reinaldo (PSB), optou por não participar da abertura do Congresso Estadual do PCdoB na última sexta-feira (20), realizada no Espaço Renascença por volta das 18h, assim como o governador não participou do lançamento da pré-candidatura ao Senado lá na cidade de Tuntum.

No mesmo horário, o pré-candidato ao Senado Federal esteve na reinauguração do Palacete Gentil Braga no Centro, a convite da reitora da UFMA, Nair Portela, e logo em seguida esteve no lançamento da chapa de presidente do CREA-MA de Vilson Dias – primo do ex-vice-prefeito de São Bento, Isaac Dias Filho (Podemos) – na sede do Dnit, também no Centro da capital.

Em conversa com Zé Reinaldo, o socialista abordou diversos temas, mas em nenhum momento ele chegou a tocar no assunto: Congresso do PCdoB. Talvez tenha até esquecido da realização da atividade partidária.

Zé Reinaldo discursa no lançamento da chapa de Vilson Dias, candidato a presidência do CREA-MA

Mas em dado momento do dialogo, o deputado federal soltou uma frase que talvez explique sua ausência do encontro comunista. “Só vou ao encontro do Flávio Dino quando sou convidado, eu não posso ficar me oferecendo”, declarou o ex-governador ao explicar o motivo que não tem conversado muito com Flávio Dino.

Enquanto isso no Espaço Renascença, novos supostos aliados se confraternizam com Flávio Dino, entre eles: Cléber Verde (PRB), Josimar de Maranhãozinho (PR), entre outros.

Dos pré-candidatos ao Senado Federal do grupo do governador Flávio Dino somente Waldir Maranhão (PP), apareceu nas fotos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *