São Luís tem novo prefeito, após governador Flávio Dino confirmar que Edivaldo esqueceu de cuidar de bairros

A manchete pode sugerir que existe um certo sensacionalismo, mas este só seria permitido atribuir se outro entendimento pudesse ser tirado das declarações de Flávio Dino (PCdoB), nas primeiras horas desta segunda-feira (24). De acordo com o governador do Maranhão, nesta terça-feira (25), será anunciado um pacote de mobilidade na Ilha de São Luís e este vai priorizar as grandes avenidas e as vias Interbairros. Dessa forma poderia haver a compreensão de que estaria falando de todas as cidades, mas logo em seguida o comunista foi claro: “vamos começar a pavimentação também em bairros esquecidos, por exemplo na região do Parque Vitória e da Cidade Olímpica”.

Mais claro impossível e já demonstra a irritação de Flávio Dino com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Nas palavras do governador, se não tem um gestor público municipal competente, o estadual tem que assumir a responsabilidade e realizar o trabalho que deveria ser da Prefeitura.

Nesse aspecto Flávio Dino está correto, afinal se um ente municipal não tem a capacidade de resolver os problemas da cidade, o estado se tiver as condições, deve se prontificar a ocupar o espaço que deveria ser de obrigação do munícipe. A questão é que o governador deveria estender essa ação para todas as cidades e não só para aquelas que ele possui péssima avaliação ou os prefeitos são seus aliados.

Sorte do povo de São Luís, que a partir desta semana vai ter um novo prefeito, afinal faz tempo que Edivaldo Holanda Júnior não exerce mais a função que lhe cabe. Parabéns ao governador Flávio Dino, que tomou a iniciativa correta e foi sincero ao comentar que a capital maranhense foi esquecida pelo atual gestor.

Mas também é necessário frisar que a atitude de Flávio Dino vai de acordos com os interesses dele, afinal os péssimos índices de avaliação na capital de sua gestão também são de responsabilidade do prefeito Edivaldo e caso o governador não tenha uma boa votação na capital, o seu projeto de reeleição vai ser comprometido em 2018…

5 thoughts on “São Luís tem novo prefeito, após governador Flávio Dino confirmar que Edivaldo esqueceu de cuidar de bairros

  1. Levando-se em conta que ele fez campanha pra reeleição desse mentecapto Holanda,ele tem mesmo que fazer alguma coisa pra calar a boca deste povo que ele ajudou a enganar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *