Samuel Jorge quer time de Lago da Pedra disputando o Campeonato Maranhense

O jovem líder político Samuel Jorge (PSDB), vem demonstrando o seu interesse em trazer melhorias e colocar em destaque o municipio de Lago da Pedra. Nesta terça-feira (11), o tucano se reuniu com o deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), na companhia de um incentivador do esporte amador no municipio, Ita, juntos debateram a possibilidade de inclusão de um time da cidade no Campeonato Maranhense da 2ª Divisão.

De acordo com Samuel Jorge, o Sérgio Frota que também é presidente do Sampaio Corrêa ficou de intermediar uma reunião entre a Federação Maranhense de Futebol e representantes de Lago da Pedra, para que possa ser discutida a entrada de um time do município na competição estadual.

“Trabalhamos com duas hipóteses: realizar uma seletiva e o campeão ser o representante da cidade ou criarmos uma seleção que vai virar o time oficial de Lago da Pedra no Campeonato Maranhense”, explicou Samuel Jorge.

O Campeonato Maranhense da 2ª Divisão ainda não tem data para começar, mas o Araioses rebaixado em 2016, já teria sua vaga garantida caso mantenha o interesse em participar. Na edição anterior apenas duas equipes disputaram a competição, Americano e Pinheiro, o primeiro acabou sendo campeão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *