Maura Jorge afirma: “se eu for candidata, tenho certeza que Roseana não disputará o governo”

Prestes a lançar sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), vem demonstrando que não é e nem será linha auxiliar dos Sarney na eleição do próximo ano. Em conversa com este jornalista, a ex-prefeita da Lago da Pedra fez uma avaliação que prova mais uma vez o seu distanciamento do grupo político. “Se eu for candidata, tenho certeza que Roseana não disputará o governo”, declarou.

Na análise de Maura Jorge, ele tem um poder de agregar muitas lideranças políticas e conquistar novos aliados para a disputa eleitoral, o que causaria defecções na eventual candidatura de Roseana Sarney (PMDB), o que dificultaria o projeto dela para voltar ao Palácio dos Leões.

Maura ainda disse que não tem cabimento essa história de que ela será linha auxiliar da candidatura de Roseana Sarney ou que ela estaria sendo uma espécie de “boi de piranha”.

 

2 thoughts on “Maura Jorge afirma: “se eu for candidata, tenho certeza que Roseana não disputará o governo”

  1. Esse projeto de oligarquia pensa que ganhar para o Governo do Estado , é o mesmo que ganhar em Lago da Pedra. Quem está se dando bem, lavando a burra são os blogueiros viúvas da oligarquia Sarney.

  2. Querida Maura, sou entusiasta da sua candidatura, você tem tido muita coragem e determinação ao se contrapor a esse projeto falido de FD. Porem, Roseana tem áurea própria e não necessita de desse ou daquele político para lhe da números para a disputa eleitoral pois, em qualquer cenário ela desponta com dois dígitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *