Álvaro Dias afirma que existe um chamamento para ele ser candidato a presidência da República

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), esteve na manhã desta sexta-feira (7), na rádio Difusora AM e concedeu entrevista ao jornalista Osvaldo Maia do programa Passando Limpo. Logo após, ele também conversou com outros jornalistas da emissora e revelou que existe uma chamamento para que ele venha disputar a presidência da República.

“Chegará um momento adequado para essa definição, mas hoje estamos a disposição do partido para fazer a construção e obviamente quando chegar o momento, e o partido entender dessa forma haverá candidatura”, declarou Álvaro Dias.

Quanto ao Maranhão, ele acredita que a pré-candidatura de Maura Jorge ao governo, fortalece o projeto nacional do Podemos. Inclusive, o senador paranaense avalia um eventual governo da ex-prefeita de Lago da Pedra vai estar alinhado com o projeto nacional do partido, que é desenvolver gestão e não ficar discutindo querelas políticas.

Sobre a situação do presidente Michel Temer, Álvaro Dias afirmou que o Podemos vai votar a favor do processo de afastar o peemedebista do cargo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *