Flávio Dino foi quem ordenou que Edivaldo exonerasse Helena Duailibe

Conhecida por ser uma das gestoras mais competentes da administração Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Helena Duailibe foi exonerada nesta segunda-feira (24). A informação pegou a todos de surpresa, afinal apesar dos problemas, existe o reconhecimento da capacidade da médica. Acontece que a exoneração da secretária de Saúde foi uma decisão do governador Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com fontes do Palácio Lá Ravardiere e dos Leões, Flávio Dino foi quem pediu a exoneração de Helena Duailibe ao entender que a médica estava  colocando em sua equipe várias pessoas ligadas ao ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

O comunista então ordenou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior cumprisse a determinação se ainda quisesse o Governo como aliado. Helena era da confiança do pai do prefeito, Edivaldo Holanda, porém não resistiu à pressão comunista.

No lugar de Helena que ainda estava filiada no PMDB, entra Lula Fylho que estava na Semgov e é do PCdoB.

Não é de hoje que Flávio Dino se incomoda com Helena Duailibe. O comunista até hoje não engole a mudança de apoio do PSB à sua candidatura de prefeito de São Luís em 2008.

Naquela oportunidade, a médica era presidente municipal do partido socialista e às vésperas das convenções, ela retirou o apoio ao então deputado federal e declarou aliança a João Castelo do PSDB. O resultado final foi a vitória tucano com Helena de vice-prefeita.

E ainda dizem que Flávio Dino não é vingativo e rancoroso…

7 thoughts on “Flávio Dino foi quem ordenou que Edivaldo exonerasse Helena Duailibe

    1. Este governador não é só rancoroso e vingativo ele é um idiota sem visão pra administrar. Ele só que sentar na cadeira e dizer eu sou governador do estado. Eu mando em qualquer prefeito. Quem não rezar na minha cartilha dança. Eu persigo mesmo.

  1. Flávio dino tar certo não devemos trabalhar com pessoas que estão conspiranto contra o governo justamente junto com currupto safado ricardo Murad

  2. Isso não é vingança. É questão de justiça, se ela estava colocando Pessoas ligadas ao antiga gestão, estava agindo como adversária política. É ninguém merece um adversário dentro decasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *