Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“O Maranhão todinho diz que o governador não tem paciência para conversar e ouvir opinião”, declara Madeira

19 de junho de 2017 : 16:25

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), concedeu uma entrevista nesta segunda-feira (19), ao programa Conversa Franca da rádio Difusora AM 680 e na oportunidade reiterou que Flávio Dino (PCdoB), não respeita as lideranças políticas. “O que eu digo e o Maranhão todinho diz é que o governador não tem muita paciência para conversar, ouvir os líderes, ouvir opinião, até por ter sido juiz, dizem que médico acha que é Deus e juiz tem a certeza”, declarou.

Na oportunidade, Madeira ainda completou e explicou o motivo da sua insatisfação com o governador Flávio Dino, “com a história que tenho na política do Maranhão, eu acho que não fui tratado com respeito e a minha liderança que possuo e mereço”, completou.

Madeira ainda lembrou que antes da eleição de Imperatriz, ele questionou Flávio Dino sobre a possibilidade de ter candidato a prefeito na cidade, porém o comunista negou, só que quando chegou a disputa eleitoral, o governador apresentou Rosangela Curado como seu nome para o pleito. O ex-prefeito então se sentiu enganado e desrespeitado.

Vale lembrar que Flávio Dino chegou a convidar Sebastião Madeira para um jantar ainda no mês de maio, mas o ex-prefeito de Imperatriz disse que não podia na ocasião e desde então o governador não tentou mais qualquer aproximação ou conversa.

Veja o vídeo a seguir:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>