Márcio Jerry se desmente de forma pública e confirma reuniões políticas em favor de sua candidatura em 2018

No dia 3 de maio, este blog trouxe a informação que prefeitos estavam sofrendo assédio do secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB). Na negociação estava um apoio político para disputa da vaga de deputado federal em troca de garantia de realização de obras por parte do governo estadual. Naquela oportunidade, o sempre falador e dono da verdade do alto de sua arrogância costumas, o comunista disse que a informação era mentira deste jornalista.

Acontece que nem foram precisos dois meses para que o próprio Márcio Jerry fosse desmentido por suas próprias palavras. Enquanto naquela oportunidade, ele dizia não conversar com prefeitos ou qualquer outra liderança política, sobre esse assunto, o secretário publicou no seu twitter no domingo (18), que esteve em reuniões com os prefeitos Zé Hélio (Paraibano), Roni (Mirador), Arlindo (Fortuna) e Mayra (Nova Iorque).

Porém o encontro não foi uma simples reunião, mas sim o anúncio de que Márcio Jerry é pré-candidato a deputado federal. De acordo com o site Paraibano News, o presidente do PCdoB afirmou: Eu quero em primeiro lugar fazer o registro da importância desse momento e dizer a vocês que a partir de agora são cúmplices desta que é a primeira reunião que faço na condição de pré-candidato a Deputado Federal”.

 E agora Márcio Jerry vai continuar insistindo que nunca conversou com ninguém sobre a sua pré-candidatura a deputado federal?

Aos poucos a máscara de Márcio Jerry vai caindo e vai se mostrando o verdadeiro mentiroso, enquanto vive de apontar para vários como tal característica.

Vale lembrar que Márcio Jerry foi candidato a deputado estadual em 2006 e naquela oportunidade, ele não obteve nem 4 mil votos. Agora ele quer lavar a alma, obtendo uma votação expressiva que pretende chegar aos 150 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *