Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo falta 70% das sessões na Assembleia e governista avalia que o ideal seria pedido de licença

19 de junho de 2017 : 09:52

Um levantamento feito pelo blog, atestou que das últimas 30 sessões que compreendem o período de 24 de abril a 14 de junho de 2017, o deputado Edivaldo Holanda Braga (PTC), faltou 21, o equivalente a 70%. O parlamentar já justificou as ausências de 25 a 27 de abril e de 08 a 18 de maio, alegando problemas de saúde. Diante de tantas faltas, um membro da base governista e um dos mais próximos ao Palácio dos Leões, avalia que já está no momento de um pedido de licença por 121 dias.

De acordo com o deputado estadual em um momento que existe um acirramento entre governistas e oposição, a ausência de um deputado faz muita diferença na hora do quórum mínimo para iniciar sessões e garantir deliberações. “Tudo bem que ele já se declarou independente, mas deveria lembrar que se é essa sua postura, deveria abrir espaço para não atrapalhar o andamento das sessões em alguma ocasião”, declarou o governista.

Edivaldo Holanda além de ter faltado as sessões do dia 25,26 e 27 de abril e as de 8 a 18 de maio, está ausente da Assembleia Legislativa desde o dia 30/05, até a presente data ainda não foi apresentado um atestado médico ou algum documento que anuncie o retorno do deputado estadual ou justifique sua ausência. O presidente do PTC no Maranhão participou dos trabalhos deliberativos nos dias 24 de abril, 02, 03, 04, 22, 23, 24, 25 e 29 de maio.

O pai do prefeito de São Luís atualmente passa por um tratamento contra o câncer, os procedimentos médicos estão sendo realizados na cidade de São Paulo.

5 comentários em “Edivaldo falta 70% das sessões na Assembleia e governista avalia que o ideal seria pedido de licença”

  1. Maria

    5 anos atrás  

    Se fosse um trabalhador terceirizado estarei de aviso prévio como faz as terceirizadas que o filho dele contrata para prestarem serviços na prefeitura

  2. Samanta

    5 anos atrás  

    Melhoras ao deputado Edivaldo, um dos deputados que mais trabalham por São Luís.

    • 5 anos atrás  

      Ele trabalha tanto por são Luís que adoeceu né tadinho pelo amor.de deus babá mais assim nao

  3. Marina

    5 anos atrás  

    Tomara ue seu estado de saúde melhore. para que possa ser feito um bom trabalho.

  4. Talita

    5 anos atrás  

    Meu Deus do ceu. qualquer pessoa neste mundo pode ter problemas de saude. é algo absolutamente normal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>