Edivaldo falta 70% das sessões na Assembleia e governista avalia que o ideal seria pedido de licença
Um levantamento feito pelo blog, atestou que das últimas 30 sessões que compreendem o período de 24 de abril a 14 de junho de 2017, o deputado Edivaldo Holanda Braga (PTC), faltou 21, o equivalente a 70%. O parlamentar já justificou as ausências de 25 a 27 de abril e de 08 a 18 de maio, alegando problemas de saúde. Diante de tantas faltas, um membro da base governista e um dos mais próximos ao Palácio dos Leões, avalia que já está no momento de um pedido de licença por 121 dias.
De acordo com o deputado estadual em um momento que existe um acirramento entre governistas e oposição, a ausência de um deputado faz muita diferença na hora do quórum mínimo para iniciar sessões e garantir deliberações. “Tudo bem que ele já se declarou independente, mas deveria lembrar que se é essa sua postura, deveria abrir espaço para não atrapalhar o andamento das sessões em alguma ocasião”, declarou o governista.
Edivaldo Holanda além de ter faltado as sessões do dia 25,26 e 27 de abril e as de 8 a 18 de maio, está ausente da Assembleia Legislativa desde o dia 30/05, até a presente data ainda não foi apresentado um atestado médico ou algum documento que anuncie o retorno do deputado estadual ou justifique sua ausência. O presidente do PTC no Maranhão participou dos trabalhos deliberativos nos dias 24 de abril, 02, 03, 04, 22, 23, 24, 25 e 29 de maio.
O pai do prefeito de São Luís atualmente passa por um tratamento contra o câncer, os procedimentos médicos estão sendo realizados na cidade de São Paulo.
Se fosse um trabalhador terceirizado estarei de aviso prévio como faz as terceirizadas que o filho dele contrata para prestarem serviços na prefeitura
Melhoras ao deputado Edivaldo, um dos deputados que mais trabalham por São Luís.
Ele trabalha tanto por são Luís que adoeceu né tadinho pelo amor.de deus babá mais assim nao
Tomara ue seu estado de saúde melhore. para que possa ser feito um bom trabalho.
Meu Deus do ceu. qualquer pessoa neste mundo pode ter problemas de saude. é algo absolutamente normal.