Vereador do PCdoB desmente de forma pública o governador Flávio Dino

O neocomunista Ricardo Diniz parece que ainda não foi informado como funciona seu partido e o seu posicionamento nesta terça-feira (2), pode lhe custar o título de persona non grata ad eternum perante os comunistas. O vereador de São Luís simplesmente desmentiu de forma pública o governador Flávio Dino.

Ricardo Diniz disse: “eu sou do PCdoB, mas não posso mentir, o deputado federal Aluisio Mendes não incitou ataques aos indígenas”. De acordo com o parlamentar, o governador Flávio Dino mentiu ao abordar o fato que culminou no ataque a indígenas em Viana.

O vereador que se filiou no PCdoB para disputar a eleição de 2016, ainda não foi orientado que quando um líder comunista falar algo, mesmo que seja uma grande mentira, essa deve ser repetida e confirmada    quantas vezes for necessário, o famoso centralismo comunista.

Aparentemente Ricardo Diniz esteve na companhia de Aluisio Mendes e fala com propriedade sobre o assunto. O vereador pode ter feito o correto, mas pode pagar por contrariar o chefão comunista.

 

1 thought on “Vereador do PCdoB desmente de forma pública o governador Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *