Sarney Filho lança pré-candidatura ao Senado dia 2 de junho em São Luís

Depois de Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo Tavares (PSB), agora é o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), que vai lançar sua pré-candidatura ao Senado. Se os deputados federais optaram por fazer suas ações no interior do estado, o filho do ex-presidente da República, após em São Luís para fazer um grande ato político e mostrar para todos que sua candidatura é séria.

Na próxima sexta-feira (2), o deputado federal licenciado vai receber amigos no Class Eventos. De acordo com o convite, “amigos e companheiros de uma história de Vida, Trabalho e Amor pelo Maranhão convidam para um coquetel em homenagem a Sarney Filho”.

Apesar da intenção de Sarney Filho ter sido anunciado desde 2016, ainda existem membros do grupo político dele que não concordam com a candidatura, acreditam que caso Roseana Sarney volte a concorrer ao cargo de governadora, acaba inviabilizando a chapa, afinal ela poderia ser até apelidada de puro sangue familiar.

Vale aguardar, mas em março durante entrevista a rádio Mirante AM, Sarney Filho já anunciou que a chapa majoritária do seu grupo político já está praticamente fechada: Roseana candidata ao governo, ele e Lobão Filho ao Senado, faltando decidir o nome do candidato a vice-governador e suplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *