Diogo Lima dispara ligações para vereadores pedindo que aliviem nas críticas sobre liquidação da Coliseu

O liquidante da Coliseu – Companhia de Limpeza e Serviços Urbanos de São Luís – Diogo Lima (PDT), disparou diversos telefonemas para vereadores com intuito de tentar amenizar as críticas a sua proposta de extinção da empresa pública e para outros ele pediu que fizessem a defesa, além de encaminhar a votação no regime de urgência.

Diogo Lima foi escalado pelo prefeito de São Luís para liquidar a Coliseu que desde a gestão de Tadeu Palácio passa por um processo de sucateamento.

Vereadores de oposição apontam que Diogo Lima quer extinguir junto com a Coliseu todos os processos e irregularidades cometidas na gestão de Edivaldo Holanda Júnior.

3 thoughts on “Diogo Lima dispara ligações para vereadores pedindo que aliviem nas críticas sobre liquidação da Coliseu

  1. Isso é um questionamento que a sociedade se faz,;se essa autarquia foi criada com a finalidade de fazer a limpeza das ruas e hoje o serviço é terceirizado, então porque não extingui-la de vez, há uns 14 anos ela não é mais responsável pelo serviço de limpeza pública, é estranho que tenha vereadores contra isso,;será que se o MP investigar não vai encontrar alguma irregularidade ou algum fantasma? A quem interessa manter essa situação é dinheiro público sendo. Quem entende um pouco de direito administrativo sabe que assim como elas foi criada pode ser dissolvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *