“Papão virou” comemora o presidente do Moto, após decisão do TJD que eliminou o Sampaio

O presidente do Moto Club, Célio Sérgio, comemorou a decisão do TJD – Tribunal de Justiça Depostivo – como uma vitória dentro do campo, tanto que ele declarou: “Papão virou”. A declaração pode ser até uma referência ao resultado final do jogo que terminou 2 a 2, ou também, em relação ao que ocorreu nos tribunais, uma vez que uma interpretação da Federação Maranhense de Futebol deu uma vantagem indevida para o Sampaio Corrêa.

Célio Sérgio acredita que a FMF não vai descumprir a decisão do TJD, afinal cabe multa em caso de não obedecer a decisão. Portanto, o dirigente diz que a primeira final deve ocorrer no sábado (6) e o jogo de volta na quarta-feira (10) ou quinta-feira (11) da próxima semana.

Com a vitória no TJD, o Moto Club ainda garantiu vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2018. Já o Sampaio Corrêa fica fora das duas competições e vai ter uma fato inédito negativo, pela primeira vez não vai participar do Nordestão desde que foi adotado o novo modelo desde 2015 e após nove participações consecutivas na Copa do Brasil, ele vai ficar fora na edição do próximo ano.

1 thought on ““Papão virou” comemora o presidente do Moto, após decisão do TJD que eliminou o Sampaio

  1. Quem pode acreditar nesse tribunal, cambadas de safados puxando sardinhas por seus interesses, não fã de futebol, mais sei que esse futebol não tem credibilidade pois a federação é uma bagunça sem moral, muitos anos esse regulamento vem sendo mantido e agora essa palhaçada, cambadas de moleques, o povo ta cansado desse tribunais fajutos mudando os resultados em campos, tem que acabar com isso. MOLEQUES, MOLEQUES, MOLEQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *