Márcio Jerry diz que o Maranhão ainda não sabe para que serve um senador

Em entrevista ao programa Avesso da Tv Guará na noite de terça-feira (23), o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), disse “nós estamos ainda a perguntar para que serve um senador”. A declaração foi uma clara provocação ao senador Roberto Rocha (PSB), que foi eleito com o apoio do grupo Flávio Dino em 2014 e hoje vem mantendo postura de oposição aos comunistas.

Perguntado sobre quem o governo vai apoiar na eleição do próximo ano para o cargo de senador, o presidente do PCdoB disse que vai haver um debate na escolha do nomes “para que se possa ter um senador ativo, parceiro do Maranhão, que tenha capacidade de realmente de diálogo e não só pautado por questões conjunturais […] temos um deficit imenso no Senado”.

Em dado momento da entrevista, Márcio Jerry citou os nomes de Weverton Rocha (PDT), Zé Reinaldo Tavares (PSB) e Waldir Maranhão (PP), como pretensos pré-candidatos ao cargo de senador. Certamente para o comunista qualquer um desses vai finalmente respondê-lo para que serve um senador…

2 thoughts on “Márcio Jerry diz que o Maranhão ainda não sabe para que serve um senador

  1. Tem senador sim Marcio Jerry! O que não temos e governador, esse só faz mentir e enrolar, um tremendo 171!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *