Aproximação de prefeito do PMDB ao governo Flávio Dino, irrita família Macedo

Clã Macedo está insatisfeito com a aproximação de adversários na região tocantina com o governo Flávio Dino

A deputada estadual Valéria Macedo e o deputado federal Deoclides Macedo, ambos do PDT, não estão nada satisfeitos com a aproximação do prefeito de Estreito, Cícero Neco (PMDB), com o governo Flávio Dino. O peemedebista derrotou a irmã da dupla pedetista na eleição do ano passado, Verbena Macedo (PDT).

O Cicin esteve reunido na terça-feira (23), com o governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB) e o líder do governo na Assembleia Legislativa, Rogério Cafeteira (PSB). O encontro ocorreu no Palácio dos Leões e foi muito comemorado pelo deputado estadual, uma vez que ele acredita que o prefeito de Estreito é uma das principais lideranças políticas região tocantina.

Valéria Macedo demonstrou completa irritação com a proximidade do governo com o prefeito e teria relatado ao chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), sua insatisfação e está considerando como uma traição com seu grupo político.

Porém, membros do governo comunista acreditam que é um erro tentar satisfazer a deputada estadual nesse momento, uma vez que Cicin venceu a eleição com quase 75% dos votos em Estreito, tornando um verdadeiro passeio na disputa contra a candidata do clã Macedo.

Um deputado bem posicionado na base governista afirmou: “o prefeito de Estreito deu quase 7 mil votos ao Léo Cunha em 2014. É um erro desprezar uma liderança com essa força. Temos que nos aproximar”.

Parece que além dos Macedos de Dom Pedro, agora vão ser os Macedos da região tocantina que vão entrar em crise com o Palácio dos Leões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *