Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Imagem do dia: Eliziane Gama começa a construção de alianças para eleição de 2018

29 de dezembro de 2016 : 15:08

whatsapp-image-2016-12-29-at-10-34-56A deputada federal Eliziane Gama (PPS), vem demonstrando que não está mais disposta a cometer os mesmos erros do passado, que lhe custaram a derrota pela Prefeitura de São Luís. Antes mesmo de iniciar 2017, a parlamentar já vem construindo o diálogo com lideranças nacionais visando a disputa estadual de 2018.

Nesta quinta-feira (29), Eliziane Gama esteve com o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Na oportunidade, ela foi acompanhada por seu fiel escudeiro e suplente de vereador Eduardo Bruno (PPS). Durante a conversa, a deputada federal propôs a união de força e o inicio de uma discussão para montar um grupo forte e coeso para disputa estadual no Maranhão.

Eliziane Gama ainda não fala qual será seu caminho em 2018, mas algo ela tem certeza, não terá a mesma ingenuidade de 2016. Já o cargo que ela vai disputar, afirmam os aliados termina com “dora”.

Vale aguardar!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>