Ivaldo Rodrigues despista sobre Secretaria e reafirma apoio a Astro e Osmar

ivaldorodrigues0911Cotado para assumir uma Secretaria na próxima gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o vereadlr Ivaldo Rodrigues (PDT), despista sobre o assunto e disse que está focado na posse de vereador e na eleição da Mesa Diretora.

Ivaldo Rodrigues em entrevista a este jornalista reafirmou o seu apoio incondicional a reeleição de Astro de Ogum (PR), para presidente da Câmara Municipal. “É um homem sério. Honesto. Tem responsabilidade com dinheiro público, cumprindo a probidade administrativa. Merece todo o meu apoio”, declarou o pedetista.

O atual vice-líder do governo Edivaldo também destacou a articulação de Osmar Filho (PDT), que deve ser eleito vice-presidente da Câmara. “Não existe um nome mais preparado para ocupar esta função de auxiliar número 1 do presidente”, declarou Ivaldo.

O vereador do PDT ainda falou do deputado federal Weverton Rocha que foi um grande articulador da eleição em São Luís. “Weverton foi fundamental para a eleição do prefeito Edivaldo. É um político de palavra. Homem sério e que com certeza terá um grande papel em 2018”, avaliou.

Ivaldo se diz pronto para assumir o quarto mandato de vereador, assim como qualquer outra missão que fosse convocado.

1 thought on “Ivaldo Rodrigues despista sobre Secretaria e reafirma apoio a Astro e Osmar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *