Hilton Gonçalo acompanha Braide em votação e garante que em caso de vitória não vai haver aumento de passagem de ônibus

hiltoneduardoUm dos principais aliados de Eduardo Braide – 33, esteve presente na votação do candidato. Hilton Gonçalo (PCdoB), acompanhou o candidato do PMN ao lado de Wellington do Curso (PP), André Fufuca (PP), Rose Sales (PMB), entre outros. Hilton aproveitou a oportunidade e disse que existe já um planejamento para evitar um novo aumento de passagem de ônibus, uma vez que já está previsto no contrato com as empresas de ônibus que venceram licitação de transporte. “Não podemos penalizar nossa população. Com Eduardo na Prefeitura, não vai haver aumento na passagem de ônibus”, argumentou.

Outro ponto importante é a questão dos agentes de saúde, Hilton diz que vai haver uma contratação de novos profissionais. Uma vez o número mínimo exigido de agentes em atuação na cidade de São Luís é de 2 mil. Hoje somente 600 trabalham na capital e sem nenhuma qualidade na execução do seu trabalho, ou seja, atuando de forma precária.

“O Eduardo Braide será o melhor prefeito que São Luís já teve. O trabalho será intenso, a população vai viver dias melhores”, anunciou Hilton Gonçalo.

A expectativa de vitória de Eduardo Braide é enorme, baseada na aceitação popular e também nos erros dos institutos de pesquisa que erraram no primeiro turno e ficaram longe de acerto o resultado final.

1 thought on “Hilton Gonçalo acompanha Braide em votação e garante que em caso de vitória não vai haver aumento de passagem de ônibus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *