A fundamental participação de Ivaldo Rodrigues na campanha de Edivaldo Júnior

ivaldoeedivaldoNenhum outro vereador ou deputado se empenhou tanto na campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), como Ivaldo Rodrigues (PDT). O parlamentar foi incansável, inclusive chegou a abrir mão de uma votação volumosa para se focar na vitória do prefeito ainda no primeiro turno. Ela não veio, mas deve chegar no segundo turno e um dos atores fundamentais para esta vitória é o vice-líder do governo na Câmara Municipal.

Ivaldo Rodrigues foi o responsável por costurar alianças com candidatos a vereador que não alcançaram a vitória; acalmar os ânimos dentre aqueles eleitos e evitar uma debandada; chamou o segmento da Cultura para declarar apoio; atraiu os prefeitos eleitos da região metropolitana, assim como engajou Gil Cutrim (PDT) e Glalbert Cutrim (PDT), na campanha do prefeito Edivaldo e muitas outras articulações.

O seu espírito de grandeza e pensando na coletividade, Ivaldo encerrou uma disputa na Vila Luizão com o vereador Marquinhos. Assim ele conseguiu agregar outra importante liderança da região do Turú, Divinéia e adjacências.

O Comitê de Ivaldo Rodrigues se transformou no principal ponto de concentração das atividades de Edivaldo. Lá ele recebeu os educadores, líderes comunitários, líderes políticos, pessoas ligadas ao esporte e a Cultura. O Olho D´agua ficou marcado pela força do 12.

Caminhadas, carreatas, adesivaços e outras atividades foram feitas sob iniciativa de Ivaldo Rodrigues, que se comportou como um verdadeiro coordenador de campanha e líder de uma candidatura vitoriosa.

Será um justo reconhecimento atribuir a Ivaldo Rodrigues, parte da vitória de Edivaldo Holanda Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *