Santa Rita: Hilton Gonçalo entrega propostas de governo ao secretário de Segurança, Jefferson Portela

whatsapp-image-2016-09-15-at-12-28-16O candidato a prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), recebeu na última segunda-feira (12), em sua residência em Santa Rita, a visita do secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB). Na oportunidade foi entregue as propostas de Hilton para combater a criminalidade no município. De acordo com o médico, ele vai implantar o programa Habitação com Segurança e a reativação do Nupeva.

Hilton Gonçalo explicou que os dois projetos são fundamentais para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores de Santa Rita. O primeiro programa que é o de Habitação com Segurança, propõe a construção de casas para os policiais militares em áreas diversas na sede do município. Já o Nupeva é um programa de prevenção de acidentes e da violência, atuando em conjunto com a Secretaria estadual de Segurança, através da Guarda Municipal e Política Militar.

Jefferson Portela ficou impressionado com o trabalho desempenhado por Hilton Gonçalo entre 2005 e 2012, e com as suas propostas, que ele acredita que estão dentro da realidade do município e vão voltar a promover o bem estar para a população. O secretário aproveitou para participar de atividades de campanha do futuro prefeito de Santa Rita.

Hilton Gonçalo segue como o favorito na disputa pela Prefeitura e tem uma expectativa de superar os 80% da preferência do eleitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *