Imperatriz: Ildão realiza grande caminhada na Vilinha

dsc_2514Seguindo com sua agenda de Campanha o candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), realizou na noite da ultima quarta-feira (14) uma grande caminhada pelas ruas do bairro Vilinha.

No final o candidato falou sobre os projetos de saneamento básico e regularização do abastecimento de água, algumas das necessidades da comunidade. “Vamos trabalhar para regularizar o abastecimento de água em Imperatriz, tanto na zona urbana quanto na zona rural, inclusive com a construção de poços artesianos e sistema de abastecimento em locais de maior necessidade”, disse Ildon Marques.

Além destes temas, Ildon também fez questão de abordar a problemática da segurança pública, propondo soluções imediatas que venham a garantir mais tranquilidade aos moradores. Segundo explicou o candidato, uma das ações será a ampliação da rede de iluminação pública. Outro projeto é a criação da guarda municipal, porém num formato em que garanta ao cidadão o acompanhamento da rotina do bairro por um agente de segurança da comunidade. “O agente de segurança da comunidade funcionará de forma parecida ao agente de saúde que conhece os moradores do bairro, interagindo com a comunidade”, explicou.

dsc_2580

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *