Pinheiro: Escutec aponta vitória de Filuca Mendes com 35,8%

pesquisaescutec2809Pesquisa realizada pela Escutec Pesquisas de Mercado e Opinião Pública realizada nos dias 20 e 21 de setembro aponta o candidato da coligação “Pelo Bem de Pinheiro”, Filuca Mendes (PMDB), acima 7% do segundo colocado, o candidato Luciano Genésio (PP).

Com isso, se a eleição fosse hoje, Filuca seria eleito prefeito de Pinheiro com 35,8% dos votos válidos. A pesquisa, registrada e atestada no Tribuna Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo MA-05457/2016, ouviu um universo de 600 pessoas e tem um nível de confiabilidade de 95%

Contratada pela Gráfica Escola/Jornal O Estado do Maranhão, a pesquisa mostra ainda o candidato Dr. Leonardo Sá (PC do B) com 22,7%, Antônio Américo (PPS) com 1,2%, Kelson Vinicius (PSC) com 0,2% e indecisos, não sabem ou não responderam com 11,3%. A margem de erro é de 3,5%.

Ontem, 26, após realizar visita ao pólo do Gama, Filuca comentou o resulrado, reafirmando a convicção na vitória em 02 de outubro. “A pesquisa mostra o que Pinheiro já sente. Nesta reta final, estamos intensificando as visitas, o contato com o eleitor, no dia 29 teremos uma grande caminhada, enfim, trabalhando para cobsoludsr esse resultado, que é o que Pinheiro deseja”, disse ele.

” Vamos para a vitória com a certeza de que a partir de 1º de janeiro vamos trabalhar com muito mais energia para tornar Pinheiro a cidade de nossos sonhos, uma cidade de bem, cada vez melhor, para todos os seus filhos”, acrescentou o pee me debita.

2 thoughts on “Pinheiro: Escutec aponta vitória de Filuca Mendes com 35,8%

  1. A eleição de Pinheiro vAi ser marcada ñ pela Vitória do filuca com todo respeito mas pela derrota do governador Flávio Dino pela teimosia e arrogância, essa eleição era do Genésio mas..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *