Tv Difusora de Imperatriz realiza debate com 6 candidatos, mas Difusora de São Luís prefere atender pedido de Edivaldo

debatetvdifusorasul
Tv Difusora de Imperatriz realizou debate com seis candidatos

A Tv Difusora por meio de sua direção de jornalismo, comunicou que decidiu cancelar seu debate em São Luís por não ter condições de logística, para atender a inclusão de um quinto membro no seu programa. No entanto, a mesma emissora estava pronta para realizar um debate com a participação de seis candidatos em Imperatriz, acabou recebendo cinco concorrentes. Agora fica o questionamento: como a Tv Difusora Sul (Imperatriz) teve condições de realizar um debate e a matriz em São Luís, não conseguiu?

Sobre a questão de logística, vale atentar que a Difusora Sul conseguiu inclusive preparar púlpitos para os candidatos, algo bem diferente de São Luís, que seriam apenas cadeiras. O que faltou na verdade foi interesse de promover um debate que colocaria o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em uma situação bem difícil perante aos demais candidatos.

Vale ainda destacar que todos os candidatos a prefeito de Imperatriz foram convidados para participar do programa, inclusive aqueles que não tinham representatividade na Câmara Federal e nem a obrigatoriedade de participação em debates. Caso de Edmilson Sanches do PPL e Sandro Ricardo do PCB, ambos partidos não possuem nenhum membro no Congresso Nacional. Ausente do debate apenas o candidato Ildon Marques (PSB), que sabe que a Tv Difusora está atendendo aos interesses do PDT e Weverton Rocha.

Diante do exposto, a Tv Difusora pode continuar alegando que o cancelamento do debate ocorreu por conta da logística, mas fica claro e evidente que não foi isso, mas sim as pressões impostas por Edivaldo Holanda Júnior, Weverton Rocha e a sua turma para que não ocorresse o confronto de idéias.

Um membro do alto escalão da Tv Difusora confirmou que o debate não foi realizado por conta da pressão de Edivaldo Holanda Júnior que não queria ir para o programa. Infelizmente a atual direção está jogando fora a história construída ao longo de 45 anos, tudo com interesse eleitoreiro. Vale lembrar que eleições passam e a história, fica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *