Esse merece seu voto: Afonso Manoel, um legítimo representante das comunidades de São Luís

afonsobelisario1805Poucos políticos são tão presentes nas comunidades de São Luís como o ex-deputado Afonso Manoel (PRP). Homem de caráter íntegro, ilibado e responsável. Agora na disputa de vereador, pela primeira vez, é considerado um dos favoritos e caso venha obter a vitória será um dos melhores representantes do povo de São Luís na Câmara Municipal.

Afonso Manoel tem uma trajetória de muito trabalho. Iniciando suas atividades profissionais no Grupo Lusitana, dirigiu por muito tempo e transformou a marca como algo essencial na vida dos ludovicenses, tanto que o principal costume da população de São Luís, era “fazer Lusitana”, melhor explicando: ir as compras no supermercado, ou seja, virou um conceito, uma marca registrada do trabalho desenvolvido no ramo empresarial.

Seu trabalho foi reconhecido e logo foi eleito presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís e depois da Associação Comercial do Maranhão. Cargos estes que lhe impulsionaram a entrar na política e em 1996, concorreu ao cargo de prefeito da capital maranhense.

FB_IMG_1473236618344Dez anos depois foi eleito o deputado mais bem votado do Maranhão, reeleito em 2010. Foram dois mandatoa focados no povo. Projetos, requerimentos, indicações e títulos foram apresentados, sempre beneficiando a população de São Luís e do Maranhão.

Afonso Manoel entra na disputa de vereador com a simplicidade e humildade de sempre, focado no social. Homem de fé, ele também tem forte atuação no segmento cristão, sendo presença constante nas principais comunidades católicas de São Luís.

A partir de 2017, a Câmara Municipal de São Luís terá novos nomes na sua composição e com certeza, Afonso Manoel é um dos que merecem estar lá, para representar o povo e proporcionar uma melhora no debate do legislativo municipal.

Afonso Manoel, esse merece seu voto para vereador de São Luís.

1 thought on “Esse merece seu voto: Afonso Manoel, um legítimo representante das comunidades de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *