Paço do Lumiar: Josemar dá pontapé inicial da campanha rumo à reeleição

josemaradesivacoO prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), deu a largada da sua campanha neste sábado (27), rumo à reeleição. Um grande adesivaço foi feito. Centenas de simpatizantes e militantes dos partidos que fazem parte da Coligação “De novo trabalhando pelo povo”, fizeram aplicação dos adesivos que divulgam os nomes de Josemar e da sua vice, a Professora Ana Paula.

Josemar vem crescendo nas pesquisas e já apresenta chances reais de vitória. A força de sua coligação que conta com o apoio de dez partidos – PSDB/PDT/PR/PSL/PSD/PTdoB/PPS/PSB/PHS e PTB – vem sendo fundamental para essa ascensão.

O trabalho desenvolvido por Josemar também vem sendo reconhecido. O atual prefeito também tem a seu favor, características que chamam atenção da população: os salários dos servidores sempre em dia e nenhum ato de corrupção foi cometido ao longo da atual gestão.

Josemar diferente dos outros candidatos, não enfrenta problemas na Justiça e nem muito menos se aproveita de outras figuras para alavancar sua candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *