Lago da Pedra: Maura Jorge conduz “ mar de gente” em evento histórico

Blog do Marco D´eça

maura-2Foi para ficar na história do município de Lago da Pedra a grande demonstração da força popular realizada sexta-feira (26) pela prefeita Maura Jorge , que demonstrou mais uma vez o porquê de ser considerada uma das maiores lideranças do estado.

Ao longo dos últimos sete anos e meio, a ex- deputada comandou o município de Lago da Pedra, e agora está em plena campanha para eleger seu sucessor, Laércio Arruda.

Embora toda campanha política tenha suas dificuldades, a eleição de Laércio Arruda e Rodrigo Neto, é dada como certa, e as imagens estão aí para comprovar.

mar-1A aprovação de Maura Jorge é tamanha, que dezenas de milhares de pessoas à acompanharam naquele que já foi considerado o maior evento político já realizado no município, mostrando sua ascendência política, e não restando dúvidas quanto à sua habilidade em gestão e no fazer político.

mar3

Maura divide-se entre as eleições municipais e seu projeto estadual, que vem sendo consolidado e com o fim do processo político, já em outubro, Maura Jorge, deve apresentar ao Maranhão, um projeto inovador em  multiplataforma que promete ir além do obsoleto “ Diálogo” que em nada acrescentou ao nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *