Imperatriz: Campanha de Ildon Marques cresce e incomoda adversários

ildonIncomodados com o crescimento da Campanha do candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB) e obstinados a tirá-lo da disputa eleitoral, adversários se utilizam de artifícios de política suja, como fakes – perfis falsos em redes sociais – e o alinhamento de blogs, em sua maioria de “pseudojornalista” que bombardeiam a rede com textos “requentados” e pouco, ou nenhum, conhecimento dos fatos que norteiam sua candidatura.

Desta vez o alvo das criticas foi o Programa Eleitoral do candidato, que por ter citado o investimento realizado na Educação, alterando a merenda (bolacha com biscoito) em alimentação escolar, fato marcante de sua administração e muito lembrado pelo famoso chambarí, servido às sextas-feiras, foi alvo de retaliação dos adversários. Ter mencionado tal fato, um feito concreto de sua gestão e vivo na memoria de pais e alunos beneficiados, o incômodo foi geral em meio a seus opositores, inclusive do atual prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, que apoiando o candidato do PSC, Ribinha Cunha, enviou áudio publicado em diversos blogs e redes sociais tentando desconstruir a citação de Ildon Marques, dizendo ser esta a única proposta do candidato do PSB.

Frame_povo 01Porém, o prefeito deve estar cego, mal dirigido ou mal intencionado mesmo, para fazer tal colocação. Pois, há enorme diferença entre uma citação e proposição. Em nenhum momento o candidato a prefeito Ildon Marques, apresentou o chambarí como proposta de governo. E, de forma irresponsável isso é colocado ao eleitor, novamente com o intuito de confundi-lo, já que disseminar o boato de inelegibilidade do candidato não funcionou.  As Propostas de Ildon, presentes em seu Plano de Governo estão disponíveis para livre consulta e acessíveis a todos os cidadãos no site do TSE.

Conheça algumas Propostas de Ildon Marques para a Educação

 

  • Passe-livre nos transportes coletivos aos estudantes da rede pública de ensino municipal;
  • Escolas em Tempo Integral;
  • Revisão e Melhoria do Cardápio da Merenda Escolar;
  • Computadores portáteis do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental (alunos e professores);
  • Espaço multimídia para capacitação permanente dos professores da Rede Municipal de Ensino;
  • Taxa de alfabetização próxima a 100%;
  • Estudo do Estatuto do Servidor Público;
  • Cumprimento da Lei nº 11.738/2008;
  • Resgate da implantação gradativa da língua espanhola e da linguagem de libras no currículo do ensino fundamental;
  • Inclusão de profissionais da área de Psicologia e Assistência Social nas unidades escolares.

 

Para ter acesso ao Plano de Governo completo o eleitor pode acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral por meio do link:http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *