45,9% do eleitorado de São Luís diz não ter candidato a prefeito de São Luís

Mais uma rodada de pesquisa foi divulgada nesta terça-feira (30). Com fortes indícios de favorecimento ao atual prefeito de São Luís, a Prever aponta Edivaldo com 24%; Wellington do Curso 11,5% e Eliziane Gama com 10,6%. Porém o que chama atenção nessa pesquisa é o alto percentual de eleitores que ainda não possuem candidatos ou vão optar por votar nulo e branco. O número percentual de que não sabem ou não responderam chega a 31,2%, já o de nulo atinge 14,7%, totalizando 45,9%.

pesquisaprevernova

Os números só mostram que a eleição está extremamente aberta e com possibilidades reais do prefeito Edivaldo Holanda Júnior ficar fora do segundo turno, uma vez que Eliziane Gama e Wellington do Curso sofrem do desconhecimento do público e não possuem a mesma estrutura de campanha do pedetista.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto PREVER Pesquisas e Consultoria, entre os dias 26 a 28 deste, ouvindo 1.000 pessoas, com a margem de erro de 3,1%, registrado sob o protocolo MA-02350/2016 e contratado pelo blog do Luís Cardoso.

1 thought on “45,9% do eleitorado de São Luís diz não ter candidato a prefeito de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *