Ildon Marques realiza nesta quinta-feira (25), caminhada na Grande Cafeteira

ildonmarquesO candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), realiza a partir das 18h de hoje (25), uma grande caminhada pelas ruas da Vila Cafeteira.  O evento marca a abertura do ciclo de caminhadas de Ildon pelos bairros da cidade. Candidatos a vereadores da coligação e lideranças locais também se farão presentes e caminharão juntos, por uma Imperatriz do Povo de Novo.

As caminhadas pelos bairros da cidade são momentos de interação com a população, conforme destacou Ildon Marques. “Em cada caminhada temos a oportunidade de ir até os moradores dos bairros e interagir com eles. Em cada aperto de mão há uma esperança do cidadão de melhorias para sua comunidade e para a cidade como um todo. Estar em contato com as pessoas é necessário, para que elas possam também dizer o que precisam e quais as reais necessidades da localidade”, declarou.

A concentração para a Caminhada será às 17h, na Avenida Liberdade, em frente ao Posto de Saúde da Vila Cafeteira. Durante o percurso, o candidato a Prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, também conversará com os moradores e colherá sugestões de melhorias para o bairro. Pois, sua proposta de governo contempla o cidadão. O foco está nas necessidades da população do município e de cada região da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *