A força de Aníbal Lins: centenas de lideranças prestigiam lançamento de candidatura para vereador

Anibal Lins afirmou seu compromisso com o povo de São LuísEm encontro marcado por demonstrações de apoio de centenas de lideranças comunitárias e políticas de São Luís, Aníbal Lins lançou oficialmente sua candidatura para vereador da capital maranhense. O evento aconteceu na noite dessa segunda-feira (29), no Grand São Luís Hotel (Centro) e reuniu pessoas de mais de 20 bairros das zonas urbana e rural. O momento também foi de comemoração, em razão do deferimento da candidatura do sindicalista para a concorrer ao pleito em 2016 pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) com o número 90121.

Na abertura do evento, Aníbal Lins se emocionou ao anunciar o deferimento de seu registro de candidatura pela Justiça eleitoral, após o parecer favorável do Ministério Público. Ele fez questão de ressaltar que tem uma história de luta honrada e honesta, o que lhe assegura a condição de “ficha limpa”, indispensável para um homem público que quer representar o seu povo. Lins também afirmou que qualquer desafio político só é vencido quando há vontade popular e dignidade política.

No cesto da política existem homens e mulheres de valor que dignificam o fazer político; homens e mulheres que fazem todos os dias a opção de marchar ao lado do direito do povo. Há pessoas que têm a sensibilidade de perceber qual é a dor da nossa gente e que não trai o voto conquistado de cada cidadão consciente. Nasci na nesta capital e criado na Madre Deus. Conheço o sofrimento da minha gente e é por isso, meus amigos e minhas amigas, que me apresento para São Luís como candidato que compreende as necessidades da nossa população”, disse Aníbal Lins.

Centenas de lideranças lotaram o auditório no lançamemto da candidatura de Anibal LinsAo citar o apoio do deputado federal Zé Carlos (PT), Aníbal Lins disse que é preciso acreditar na política, porque dentro dela há homens honestos e que representam o desejo de mudança da população. O deputado é o autor da Lei da Ficha Limpa para o ingresso no serviço público no estado do Maranhão. “Em nome do companheiro Zé Carlos, quero homenagear todos aqueles que ainda dignificam a atividade política, que não traíram o sonho do povo, que merecem o mandato que exercem e a cadeira que ocupam”, afirmou o candidato.

Para concorrer ao cargo de vereador em São Luís, Anibal Lins dispõe de uma plataforma de propostas que irá defender na Câmara. O candidato ainda convidou as pessoas para acompanharem suas de campanha nas redes sociais ( facebook.com/anibal.lins, instagram.com/anibalslins e youtube.com/aniballins) e também pelo site www.aniballins.com.br, onde constam informações essenciais sobre o candidato e também das referidas propostas que formam a base de sua luta neste pleito eleitoral.

História

O sindicalista Aníbal Lins alcançou grande popularidade em São Luís pelo seu histórico de militância à frente das lutas em prol dos direitos dos servidores do Poder Judiciário do Maranhão, refletindo em outras categorias de servidores. Mas segundo ele, a maior conquista foi garantir a prestação de um serviço da Justiça cada vez melhor, em razão da valorização dos servidores.

Nos últimos anos ele vem ampliando sua participação nos bairros de toda São Luís, conversando e debatendo com trabalhadores, donas de casa e representantes da juventude os problemas e a melhorias necessárias ao povo de São Luís. Somente no ano de 2016 foram visitadas cerca de 80 comunidades, onde ele conversou com milhares de pessoas que desejam melhoria em serviços essenciais, como abastecimento de água, transporte, escolas, creches, postos de saúde e segurança, itens fundamentais para elevação da qualidade de vida.

Com um forte engajamento social e político, Aníbal Lins se apresentado como uma renovação necessária da classe política de São Luís e do parlamento municipal. Dentre suas bandeiras de lutas de campanha o candidato tem dado uma atenção especial para a educação, saúde, habitação e mobilidade urbana para a zona rural de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *