De Eduardo Cunha a Waldir Maranhão: Edivaldo e os aliados que ele esconde

Edivaldo e Weverton, os dois continuam enganando a classe política
Edivaldo e Weverton, os dois continuam enganando a classe política

Ao longo dos últimos anos, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), se misturou com o pior do que existe na política maranhense e brasileira. O primeiro grande aliado do prefeito foi o deputado federal Weverton Rocha (PDT), que hoje se intitula como tutor e responsável pelo seu futuro político. Logo depois, durante o mandato no executivo municipal, o pedetista foi se misturando com Eduardo Cunha (PMDB), Pastor Everaldor (PSC), declarou voto a favor de Dilma (PT) e por fim recebeu a adesão de Waldir Maranhão (PP).

No entanto, agora durante o período eleitoral, Edivaldo opta por esconder seus principais aliados. O que ainda aparece é o Weverton Rocha, que sonha com uma vaga no Senado Federal em 2018. Mas todos os outros, foram apagados do histórico político do prefeito.

edivaldoeduardocunhaSó para lembrar o histórico de alguns: Eduardo Cunha ao fazer campanha pela presidência da Câmara Federal veio pessoalmente ao Palácio La Ravardiere pedir o apoio de Edivaldo Holanda Júnior, para que usasse sua influência com os parlamentares maranhenses.

Pastor Everaldo, aquele candidato a presidência que defendeu bandeiras reacionárias. O presidente do PSC se posicionou contra o aborto, contra o reconhecimento de uniões homoafetivas e a favor da redução da maioridade penal. Ele é do mesmo partido de Marco Feliciano e Jair Bolsonaro.

Edivaldo.Dilma_

edivaldoeveraldoJá a presidente Dilma, enquanto esteve bem com a opinião pública, recebia declarações de apoio do prefeito Edivaldo, depois que ela caiu em desgraça por conta do impeachment, o pedetista esqueceu a petista e se mantém em silêncio nem fazendo referência nenhuma a Rousseff.

Por fim, veio Waldir Maranhão, que vendeu a alma para Flávio Dino (PCdoB) e Márcio Jerry (PCdoB), e agora faz de tudo que a dupla comunista determina. Tentou atrapalhar Wellington do Curso (PP), mas foi limado do PP, sem espaços foi correndo para os braços de Edivaldo.

edivaldowaldirFica evidente que para Edivaldo se manter no poder, vale tudo, seja com quem for…

1 thought on “De Eduardo Cunha a Waldir Maranhão: Edivaldo e os aliados que ele esconde

  1. Desses todos que você falou, só Weverton que realmente faz parte do grupo político de Edivaldo, e ele não esconde não, em todas as passeatas eles estão juntos! Agora Welligton esconde Fufuquinha, Edinho Lobão e Waldir Maranhão. E Eliziane esconde Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *