Rede descarta diálogo com o PCdoB em São Luís e reafirma apoio à candidatura de Eliziane

WhatsApp-Image-20160707Membros da Rede Sustentabilidade em São Luís elegeram o primeiro Elo (diretório) da capital maranhense em Assembleia realizada na noite desta quarta-feira (6). A atividade foi realizada na presença de vários dirigentes estaduais inclusive com a presença dos Porta Vozes (presidente), a ambientalista Leydiana Robrigues e o ex-juiz Marlon Reis que chancelaram o evento.

Após esse momento, a Rede passa a estar organizada e de acordo com um dos porta vozes eleito, o pesquisador e músico, Armando Nobre, a Rede vai “ter candidatos proporcionais em São Luís, todos com muita história de militância e com lastro eleitoral, o que nos dará a tranqüilidade de termos nosso DNA respeitado”.

Já na campanha majoritária, os membros da Rede rechaçaram a proposta de um grupo menor da Rede que queria o diálogo mais próximo com o PCdoB e reafirmaram o apoio programático e eleitoral a candidatura da deputada federal Eliziane Gama sepultando assim qualquer possibilidade de rompimento com a deputada do PPS.

Segundo os dirigentes, a Rede Sustentabilidade deve promover atos em várias regiões de São Luís visando se fortalecer para além das eleições, tendo como porta vozes municipais Armando Nobre e a ativista social  Neila Zilda Costa (Nena).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *