Fábio Câmara diz que não precisa do apoio de Roseana, Lobão Filho e do PMDB para ser candidato

Permanecendo em um patamar pífio que oscila entre os 2% e 3%, Fábio Câmara (PMDB), entrou em desespero para manter sua pré-candidatura a prefeito. O vereador utilizou a tribuna da Câmara de São Luís para afirmar que não precisa dos principais líderes do seu partido para seguir na disputa. O peemedebista já foi informado pela cúpula da legenda que o tempo para se viabilizar está acabando e caso não demonstre um bom desempenho nos próximos dias, a candidatura própria não vai existir.

Em resposta a essa pressão que vem recebendo, Fábio disparou: “A nossa pré-candidatura permanece. Nós somos pré-candidatos. Bom se tivéssemos o apoio da governadora Roseana Sarney, dos nossos líderes do partido, mas se não tiver não tem problema. Bom também se tivéssemos o apoio de Roberto Costa, mas se não tiver não tem problema. Bom se tivéssemos o apoio do senador Edison Lobão Filho, mas não tem problema se não tiver. Essa candidatura não é gestada no ventre do PMDB, mas no ventre desta cidade de onde o poder público não vai”.

Enquanto isso o PMDB vai trabalhando em três frentes: aliança com Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP).

Veja o vídeo:

7 thoughts on “Fábio Câmara diz que não precisa do apoio de Roseana, Lobão Filho e do PMDB para ser candidato

  1. Coitado, tá vendo que tá lá em baixo e renuncia seus proprios companheiros de partido, sabendo que são os Sarneys pra tentar subir nas pesquisas.

  2. Ele ta aperriado hein. sabe que o noem dos sarneys não é tão aceito aqui e vê que não anda bem nas pesquisas. essa é a unica maneira que ta encontrando pra tentar subir mais na aceitação do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *