Mais um partido deve abandonar Edivaldo Júnior; Severino Sales já negocia aliança com outros pré-candidatos

20160727_092138Como anunciado por este blog, o PT pode ter sido o propulsor de uma debandada geral da aliança em torno do nome de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Agora é o PRP de Severino Sales que já negocia com outros pré-candidatos.

Na manhã desta quarta-feira (27), o presidente estadual do PRP conversou com Fábio Câmara. Severino Sales foi ouvir a proposta do peemedebista que ainda sonha com a candidatura ao cargo de prefeito.

De acordo com o apurado, nenhum dos partidos aliançados com Edivaldo aceitam a coligar com o PRP na proporcional e nem o prefeito, nem o secretário de Articulação Política, Hélio Soares e muito menos o secretário de Governo, Lula Fylho, estão interessados em resolver essa situação.

Diante desse cenário, Severino Sales abriu o dialogo com os demais pré-candidatos e Fábio Câmara foi o primeiro.

O PRP possui dois vereadores de mandato, Nato e Sebastião Albuquerque, além do ex-deputado estadual Afonso Manoel como pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.

Além de PT e PRP, outros partidos devem tomar o mesmo caminho. Vale aguardar!

2 thoughts on “Mais um partido deve abandonar Edivaldo Júnior; Severino Sales já negocia aliança com outros pré-candidatos

  1. Mais um episodio de : Fábio ainda tem esperanças! . Essa candidatura de Câmara está quase um sonho de ícaro. Queria saber quem colocou na cabeça dele que tem/ teria chances de ganhar nesse momento as eleições para prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *