Eliziane Gama está reunida neste momento com a cúpula do PMDB discutindo possível aliança

images (1)A deputada federal Eliziane Gama (PPS), encontra-se neste momento na sede do PMDB estadual. A pré-candidata a prefeita de São Luís discute uma possível aliança com os peemedebistas. Participam da reunião o presidente João Alberto, o suplente de senador Lobão Filho e o pré-candidato a prefeito, Fábio Câmara.

De acordo com o apurado, Lobão Filho e João Alberto tentam convencer Fábio Câmara a aderir a pré-candidatura de Eliziane Gama.

Fábio Câmara ainda é resistente a idéia de apoiar outro nome e quer manter sua pré-candidatura, inclusive marcou a convenção partidária para o próximo dia 4 de agosto.

Caso Eliziane Gama garanta o apoio do PMDB, ela passará a ter um tempo de televisão e rádio próximo ao do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Os peemedebistas podem proporcionar quase um minuto de propaganda partidária a coligação da pré-candidata do PPS.

A direção do PMDB quer definir ainda nesta noite de terça-feira (26), qual rumo vai seguir em São Luís.

Na noite de segunda-feira (25), em reunião com a ex-governadora Roseana Sarney, a peemedebista aconselhou Fábio Câmara a retirar a pré-candidatura, pois ela teme que o PMDB saia da disputa “menor” .

2 thoughts on “Eliziane Gama está reunida neste momento com a cúpula do PMDB discutindo possível aliança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *