Alexandre vai disputar a Prefeitura de Timon com o apoio do PMDB de Sarney

alexandresarneyFinalmente, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), voltou a assumir suas origens e vai disputar a prefeitura de Timon com o apoio do PMDB de Sarney. Na noite de segunda-feira (25), um evento marcou a união entre Alexandre e o indicado dos Sarneys para concorrer ao cargo de vice-prefeito, o Ulisses Waquim (PMDB), filho da ex-prefeita e “ficha suja” Socorro Waquim.

Alexandre Almeida destacou que Timon chegou a ter 6 pré-candidatos a prefeito pelos partidos de oposição, mas que todos eles entenderam a importância que era marcharem juntos com apoio do Sarney e disputando contra o candidato oficial do governador Flávio Dino, o prefeito Luciano Leitoa (PSB).

 

O jovem Ulisses Waquim, ao ser apresentado com pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Alexandre Almeida fez questão de destacar que a união das oposições marca a história política de Timon. “Já começamos fazendo história. Essa é uma chapa que vem encabeçada por dois jovens. Jovens de atitude. Deputado Alexandre já mostrou que é um jovem de coragem, de atitude, que é arrojado e que sonha um dia estar à frente do executivo, para fazer diferente, para fazer mais e melhor”, pontuou. Ulisses acrescentou ainda que o evento marcava a entrada do PMDB na casa do PSD.

Além do PMDB, Alexandre deve trazer para o seu palanque Lobão Filho, a ex-governadora Roseana Sarney, o senador João Alberto e outros peemedebistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *